Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Dodó projeta intensa luta do Atlético-GO contra favoritismo do Goiás

Goiânia (GO)

A rivalidade entre os dois principais clubes de Goiás não fez Dodó recuar na hora de analisar a situação do Campeonato Estadual de 2013. O jogador será um dos remanescentes da trágica campanha do Atlético-GO no Brasileiro deste ano e está conformado com o favoritismo do rival Goiás. No entanto, o volante crê na superação do Dragão para bater o seu adversário no torneio.

“Sabemos que o Goiás possui uma boa equipe. Conseguiram o acesso com méritos porque possuem jogadores que desequilibram. A gente também tem o objetivo de ser campeão e devem chegar bons atletas para o nosso clube. Teremos um bom torneio e devemos ter respeito por todos”, declarou o atleta ao Portal 730.

Confiante de que a diretoria do Atlético-GO irá se esforçar para deixar o clube à altura de seus rivais, Dodó também comentou sobre as suas perspectivas pessoais para a virada do ano. Ciente de que a torcida não permitirá jogadores irregulares em 2013, o volante garantiu aos seus fãs que se esforçará para mostrar o seu futebol em alto nível.

“Espero realizar uma boa temporada. Vou me dedicar ao máximo nos treinos para começar jogando. Vou respeitar os companheiros porque todos querem ser aproveitados já na disputa do Campeonato Goiano”, completou o determinado jogador rubro-negro.

Após conquistar duas edições seguidas do Estadual, o Atlético-GO perdeu o título deste ano para o Goiás e não conseguiu chegar ao sonhado tricampeonato. Agora, a equipe iniciará a sua caminhada rumo ao título em 20 de janeiro, domingo, contra o Goianésia. A partida será jogada longe de Goiânia, em local ainda indefinido.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade