Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dono do Guará revela contato com empresa japonesa para patrocínio

Guaratinguetá (SP)

O empresário Sony Alberto Douer, proprietário do Guaratinguetá está satisfeito com a campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de passar 34 rodadas na zona de rebaixamento, a Garça se livrou do descenso na última rodada. O dono do time revelou que a equipe pode ter um patrocinador de peso na próxima temporada.

"Muita gente duvidou da nossa capacidade, da nossa intenção e o time nunca desanimou, nunca. Tivemos que fazer um trabalho extremamente complicado de auto-estima, muito difícil, mais até do que o aspecto físico e tático. Foi um trabalho de motivação para que eles vissem que era possível conquistar essa permanência na Série B”, disse Sony à Rádio Piratininga AM 610.

Sobre a próxima temporada, o mandatário confirmou as especulações em torno do acerto com uma empresa de vidros japonesa, a AGC. Sony não garantiu o acerto, mas disse que o contato já foi feito.

"Existe o contato. Eu tive reuniões com eles recentemente, foi discutido patrocínio e eles estão avaliando. Existe um plano dentro da empresa na área de marketing, de que forma que irão atuar no país, e o Guará faz parte deste planejamento. Passamos a eles nossas pretensões, e eles têm que levar isso ao Japão, estamos aguardando”, declarou.

No próximo ano o Guará disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade