Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Edson Bastos torce por Ponte Preta forte e comprometida em 2013

Campinas (SP)

A boa campanha desempenhada pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro deste ano motivou os atletas a buscar metas ainda mais ambiciosas na próxima temporada. De contrato renovado, o goleiro Edson Bastos é um dos jogadores que sonha com a conquista do primeiro título relevante na história da Macaca.

Com uma equipe forte, o arqueiro crê em jogos de igual para igual com as tradicionais equipes do futebol brasileiro. “Espero que uma equipe forte e um grupo que sabe o que quer dentro da competição. Respeitar as equipes adversárias e nunca temer. Focaremos na entidade, pois a instituição está acima de tudo”, declarou o camisa 1.

Contratado para tomar o posto deixado por Lauro na meta alvinegra, Edson Bastos ganhou o carinho do torcedor ao evitar uma série de derrotas na Série A do Brasil. Líder dentro de campo, o jogador tem importante papel no esquema tático do técnico Guto Ferreira e garantiu que irá se portar da mesma maneira para vencer com a camisa ponte-pretana.

Em 2013, vou permanecer e com o mesmo espírito: de vencedor. Simplificar o máximo possível, com a intenção de vencer sempre. Esse é o meu objetivo dentro do clube. A minha história mostra isso. Eu fiquei muito tempo em todos os clubes que passei porque eu venci. Espero que na Ponte não seja diferente”, finalizou o jogador.

Divulgação/Site Oficial
Edson Bastos espera que a Ponte Preta não tenha medo de enfrentar os times grandes de igual para igual

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade