Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Emerson se esquiva de polêmica com Léo e garante foco no Mundial

Nagoya (Japão)

Na primeira entrevista coletiva do Corinthians no Japão, onde disputa o Mundial de Clubes da Fifa, o atacante Emerson Sheik voltou a falar sobre a polêmica com o lateral esquerdo Léo, do Santos. No entanto, o jogador do Timão evitou ir a fundo, deixando o foco de todos apenas na competição.

“Só fiquei sabendo por alto, mas, do jeito que está o nosso foca na competição, isto aí passou longe”, assegurou o atleta de 34 anos, após o primeiro treino corintiano em solo japonês, realizado nesta sexta-feira, no Wave Stadium, em Nagoya.

Tudo começou na última quarta-feira, quando Léo, depois do embarque da delegação do Corinthians, criticou torcedores do rival, que tumultuaram o Aeroporto de Cumbica. O santista ironizou com a frase “quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto”.

AFP
Emerson Sheik voltou a falar sobre polêmica com Léo, mas evitou ir a fundo pelo foco no Mundial de Clubes
A declaração irritou Emerson, que, pelo seu perfil oficial no Twitter, externou sua revolta. “P...., você só pode estar de sacanagem! Quem é você? Cale a boca, seu m....! Você só é lebrado quando abre a boca suja para falar besteira!”, escreveu o atacante.

Após a resposta do corintiano, Léo pediu desculpas pelo Facebook, afirmando que respeita o rival. “Mesmo sendo adversário, eu tenho muito respeito. Que isto fique bem claro”, publicou o lateral do Peixe, que, anteriormente, afirmou a sua torcida contra o Timão no Mundial.

O Corinthians estreará no torneio no próximo dia 12, contra o vencedor do jogo entre Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e Al-Ahly, do Egito, em Toyota.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade