Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Empresário de Silas garante que ida ao Vitória está descartada

Salvador (BA)

Sem clube desde que deixou o Al Gharafa no final de novembro, o técnico Silas, ex-Avaí, passou a ser especulado no Vitória-BA e a diretoria do Rubro-negro chegou a anunciar que o acerto estava próximo e pretendia confirmar a contratação até o final desta semana.

No entanto, o empresário de Silas, Adriano Spadoto, garantiu que não existe a possibilidade do técnico ir para o time baiano e disse ainda que as conversas já estão encerradas.

“Está descartada a ida de Silas para o Vitória, infelizmente. Tivemos conversa, mas o treinador preferiu continuar por mais seis meses fazendo um trabalho fora do país. Ele ficou muito feliz com o interesse do Vitória e até assegurou que gostaria de treinar o clube. Porém, ainda não foi a hora de ele voltar para o Brasil. As conversas estão encerradas", declarou Adriano ao jornal A Tarde.

O presidente do clube, Alexi Portela Júnior, se afasta do clube a partir desta quarta-feira para fazer uma viagem internacional. O vice- presidente Carlos Falcão assume até o dia 19 de dezembro, dia do retorno de Portela.

O elenco do Vitória se reapresenta no dia 26 de dezembro. O nome de Péricles Chamusca cresce nos bastidores do clube baiano, mas o interesse não foi confirmado nem por diretoria, nem por treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade