Futebol Nacional/Libertadores - ( - Atualizado )

Fábio Koff lamenta pré-Libertadores e prevê chegada de mais reforços

Assunção (Paraguai)

Na chegada ao sorteio da Libertadores 2013, o novo presidente do Grêmio, Fábio Koff, falou sobre a expectativa do Grêmio para a competição, sobre o planejamento do clube e, ainda, a respeito dos reforços para o ano que vem.

“A Libertadores começou hoje, começa aqui. Esperamos que o sorteio nos favoreça, que nós possamos jogar com clubes que não atuem numa área elevada - o que é prejudicial para nós”, disse o mandatário do Grêmio em entrevista ao Fox Sports.

O Grêmio perdeu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro na última rodada. O time gaúcho foi ultrapassado pelo Atlético-MG e, por isso, precisará jogar a pré-Libertadores para obter a classificação para a fase de grupos.

“A expectativa era que o Grêmio tivesse acesso direto aos grupos, mas isso não aconteceu. Tivemos que reformular toda a pré-temporada. O prazo de preparação ficou mais curto”.

Fabio Koff também comentou a contratação dos três reforços para a próxima temporada, prometendo a chegada de mais jogadores.

“Por ora, nós trouxemos o Dida, a pedido do treinador; trouxemos o melhor lateral-esquerdo do Juventude, que foi o melhor da posição no último Campeonato Gaúcho (Alex Telles); além do Willian José. Temos a expectativa de mais duas ou três contratações. Temos processos em andamento e esperamos concluir em breve”.

Divulgação
Bicampeão da Libertadores e campeão mundial, Fábio Koff foi eleito para seu quarto mandato

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade