Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Falcão brilha e ajuda “Amigos de Neymar” a vencer jogo beneficente

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Mais uma vez, o ex-zagueiro Narciso, atual auxiliar-técnico do time principal e treinador do sub-20 do Palmeiras, junto com o atacante do Santos, Neymar, promoveram mais uma edição do Natal sem Fome, na tarde desta sexta-feira, na Vila Belmiro. A torcida, que dou alimentos em troca de ingressos, encarou a fina chuva que caiu na Baixada Santista para prestigiar os talentos presentes. Um deles, o craque do futsal, Falcão, brilhou durante a partida.

No primeiro tempo, os “Amigos do Narciso” saíram na frente, mas permitiram que os “Amigos de Neymar” virassem o placar.

Porém, na etapa complementar, o camisa 12 da Seleção Brasileira de futsal desequilibrou o jogo. A equipe de Narciso ainda empatou, com Robert, só que Falcão marcou o seu primeiro gol, aos 11, recolocando o combinado liderado pela Joia santista, na frente.

Na sequência, o astro do futsal tabelou com o volante Serginho, que marcou o quarto para os “Amigos de Neymar”. O próprio Falcão, em um bonito voleio, ampliou o marcador, aos 25. Na comemoração, Neymar fez referencia ao jogador de futsal, “engraxando” as suas chuteiras.

No fim da partida, Gabriel, promessa da base alvinegra, descontou para os “Amigos de Narciso”, mas Marcelo passos, ex-jogador do Santos na década de 90, fechou o placar: 6 a 3 para o time branco, de Neymar.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Jogo teve, Rodrigão, jogador de vôlei, arrancando risos atuando como centroavante ao lado de Falcão e Neymar

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade