Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Focado no Coritiba, Escudero já fala em jogar a Libertadores

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O argentino Escudero chegou ao Coritiba no meio da temporada para ser mais uma opção pra a defesa, mas aos poucos conquistou um lugar entre os titulares em boa parte da reta final do Campeonato Brasileiro, além de ter caído nas graças do torcedor por sua dedicação em campo. Totalmente adaptado, o zagueiro agradeceu a recepção e companheirismo do grupo.

“Acho que foi muito bom chegar a um time muito grande, em todos os aspectos. Meus companheiros, diretoria e todos que trabalham aqui no Coritiba fizeram com que as coisas saíssem bem e que eu pudesse me adaptar”, disse o jogador, que se sente em casa. “Tanto eu como a minha família estamos felizes, sempre que morei no Brasil. Minha família é feliz aqui em Curitiba é uma cidade boa para morar e tem um clima parecido com o de Buenos Aires”, emendou.

A vontade de seguir no clube é tanta, que Escudero já fala em disputar a Libertadores, o que só poderia acontecer em 2014. “Acho que o Coritiba tem time para buscar coisas importantes, conquistar títulos, jogar a Libertadores. É fundamental, hoje em dia, fazer uma boa pré-temporada, ter uma boa união do grupo como há aqui. Ter chegado a duas finais foi algo muito importante, mas acredito que ano que vem a gente possa concretizar essa Copa”, projetou.

O argentino aproveitou para desejar um bom final de ano aos torcedores alviverdes e reinterar que na próxima temporada o Coxa será competitivo. “Agradeço o carinho que estão me dando até agora, desejo um feliz ano novo. E que acreditem nesse time, porque em 2013 podemos fazer história com essa camisa”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade