Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Fora de casa, Levante vence Zaragoza por 1 a 0

Zaragoza (Espanha)

O Levante venceu o Real Zaragoza, neste domingo, por 1 a 0, e se aproximou dos quatro primeiros colocados do Campeonato Espanhol. No Estádio de La Romareda, pela 16ª rodada da competição, o clube conseguiu os três pontos fora de casa e assumiu a quinta colocação, com 27 pontos, um a menos do que o Málaga, que tem 28 e já jogou na rodada.

Como o Bétis, que tem 25 pontos, ainda joga na segunda-feira, o Levante pode voltar à sexta colocação. O Zaragoza continuou na 12ª posição, com 19 pontos, mas pode cair na tabela de classificação, já que três jogos acontecerão neste domingo e dois amanhã.

Até os dez minutos do primeiro tempo, nenhum dos times teve oportunidade de concluir a gol. Poucos intantes depois, as equipes começavam a criar alguns lances de perigo, até que, aos 19 minutos, após algumas bolas rebatidas na defesa do Zaragoza, Rubén García aproveitou o rebote, tocou por baixo do goleiro Roberto e fez o gol que garantiu a vitória do Levante.

Aos 24 minutos, a equipe da casa tentou reagir. Postiga ganhou a dividida com Navarro e Manúa foi brigado a fazer uma grande defesa para garantir a vantagem no placar. Um minutos depois, aos 25, Martins ampliou para o Levante, só que o lance foi paralisado por impedimento. No segundo tempo, mais alguns lances de perigo para as duas equipes, mas nada efetivo e a partida terminou com a vitória simples do Levante por 1 a 0.

Na próxima rodada, no sábado, o Levante tem mais um desafio fora de casa, quando enfrenta o Rayo Vallecano, enquanto o Real Zaragoza encara o Athlelic Bilbao, também fora de casa.

Confira os jogos da 16ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado
Getafe 1 x 1 Osasuna
Mallorca 0 x 1 Athletic Bilbao
Granada 0 x 0 Real Sociedad
Sevilla 0 x 2 Málaga

Domingo
Levante 1 x 0 Real Zaragoza
Valencia x Rayo Vallecano
Real Madrid x Espanyol
Barcelona x Atlético de Madri

Segunda-feira
Deportivo La Coruña x Valladolid
Celta de Vigo x Bétis

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade