Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Fortaleza acerta com meio-campista Carlos Magno

Fortaleza (CE)

Em fase de preparação para próxima temporada, o Fortaleza passar por mudanças no elenco. Nesta quinta-feira, o clube cearense anunciou a contratação do meio-campista Carlos Magno, que atuou pelo Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro da segunda divisão neste ano. O atleta se junta ao atacante André Luiz como reforço do time tricolor para 2013.

A contratação do meio-campista era desejo antigo dos dirigentes do Fortaleza. No início deste ano, o treinador Nedo Xavier solicitou a contratação do jogador para a disputa do Campeonato Cearense, mas a equipe nordestina não obteve êxito nas negociações.

Magno nasceu em Santo Amaro (Bahia) e foi revelado pelo Vitória. Aos 26 anos, o meio-campista acumula passagens por Atlético de Alagoinhas, Criciúma, Jataiense, Krylya (Rússi), São Bento, Vitória da Conquista, Votoraty, Uberlândia, Boa Esporte, Comercial, CRB e Guaratinguetá.

O Fortaleza tem participação garantida em quatro competições na próxima temporada: Campeonato Cearense, Copa Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da terceira divisão, torneio no qual foi eliminado pelo Oeste nas quartas de final neste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade