Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Fortes chuvas adiam partida entre Vitória de Setúbal e Porto

Setúbal (Portugal)

Devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de Setúbal, localizada na região metropolitana de Lisboa, a partida entre Vitória de Setúbal e Porto, válida pela 12ª rodada do Campeonato Português, acabou adiada. Além das poças no gramado do Estádio do Bonfim, as demarcações ficaram quase imperceptíveis, fazendo com que o juiz Pedro Proença decidisse pelo adiamento do confronto.

O duelo que marcaria o encontro entre artilheiro e vice-artilheiro da competição, o colombiano portista Jackson Martínez, e o camaronês vitoriano Albert Meyong, deve ser reprogramado para o dia 23 de janeiro do próximo ano. A decisão foi tomada após conversas entre o trio de arbitragem, o dirigente Antero Henrique, do Porto, e pelo técnico do time da casa, José Mota.

Essa não é a primeira partida adiada devido às tempestades que têm atingido Portugal nos últimos dias. Na semana passada, o jogo entre Sporting e Videoton-HUN, válido pela última rodada da Liga Europa, precisou ser remarcado pelas condições do gramado do estádio José Alvalade, em Lisboa. Dias depois, os Leões perderam o clássico para o Benfica por 3 a 1 e o campo ainda estava castigado.

AFP
Poucos torcedores que encararam a chuva no Estádio do Bonfim foram frustrados com o cancelamento

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade