Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Gallo comemora renovação com o Náutico e traça planejamento de 2013

Recife (PE)

O técnico do Náutico, Alexandre Gallo, comemorou a renovação de seu contrato por mais um ano. O treinador fez questão de agradecer a todos do clube pela boa campanha nesta temporada e afirmou que a continuidade de comandantes no time vem crescendo no futebol brasileiro.

“Eu estou bastante satisfeito e pronto para o próximo passo, em mais um ano de muitos desafios. Agradeço a todos que participaram, de alguma maneira, da ótima campanha que fizemos neste Campeonato Brasileiro: diretores, funcionários, atletas e, principalmente, a torcida”, disse Gallo.

Divulgação/Náutico
O técnico Alexandre Gallo comemorou sua renovação com o Náutico e já falou sobre a próxima temporada
De acordo com Gallo, a manutenção dos técnicos é algo positivo. “O futebol brasileiro tem mostrado nos últimos anos que a continuidade de um comando, de uma filosofia de trabalho, rende bons frutos e tende a crescer a cada dia”, analisou o treinador.

Classificado à Copa Sul-Americana de 2013, a equipe do Timbu já teve o seu planejamento traçado para o ano que segue. “Alcançamos os nossos objetivos. Vamos continuar trabalhando para desenvolver a equipe, fortalecendo o que deu certo, criando novas situações e corrigindo o que for necessário”, finalizou.

O primeiro compromisso alvirrubro na próxima temporada está marcado para o dia 23 de janeiro, contra o Chã Grande, no Estádio Barbosão, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade