Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Galo pode liberar lateral-esquerdo Guilherme Santos para o Peixe

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Sem chances no Atlético-MG, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que disputou o Brasileiro pelo Figueirense, deve ser negociado com o Santos. O jogador não conseguiu apresentar um bom futebol no Galo e ainda cometeu atos de indisciplina, que fizeram o atleta perder espaço no time atleticano.

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirma o interesse no lateral e aguarda apenas o aval do Galo para anunciar a contratação. "As conversas estão avançadas e a posição de lateral é uma das que precisamos reforçar. O Guilherme Santos realmente desperta o nosso interesse, é um jogador que estamos observando. Estamos aguardando para saber o que será definido pelo Atlético-MG", disse Odílio Rodrigues em entrevista ao portal Super FC.

Guilherme Santos pode ser envolvido em uma troca pelo zagueiro David Braz, que estava no Flamengo e pertence ao Peixe, mas Odílio Rodrigues, afirma que o Atlético-MG não consultou o clube santista sobre o defensor. "Ainda não foi chegado nada a mim. Não tive uma resposta do que será feito com o jogador, se o Muricy o quer, ou vai dispensá-lo. Mas, ainda não fomos abordados pelos Atlético-MG em relação a isto", declarou.

O Santos já havia tentado a contratação do lateral Eron, que também pertence ao Atlético-MG, mas que disputou o Brasileiro pelo Atlético-GO, chamando à atenção de dirigentes santistas. O presidente Alexandre Kalil teria negado o empréstimo do jogador e proposto uma venda em definitivo, mas o Peixe achou o valor pedido muito alto, cerca de 3 milhões de euros.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade