Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Goiás oficializa a contratação de Rodrigo e William Matheus

Goiânia (GO)

Nesta quarta-feira, a diretoria do Goiás oficializou a contratação de mais dois reforços para o setor defensivo. Depois de anunciar a contratação do goleiro Renan, o clube esmeraldino fechou com o ex-são-paulino Rodrigo, de 32 anos para a zaga e com o ex-vascaíno William Matheus, de 22 anos, para a lateral esquerda.

O experiente Rodrigo foi revelado pela Ponte Preta e teve o auge de sua carreira no São Paulo, onde foi campeão brasileiro em 2008. Desde então, o atleta vem sofrendo com lesões e chegou a ter uma embolia pulmonar, quando no Internacional. Em 2012, Rodrigo atuou pelo Vitória, mas rescindiu o contrato durante a Série B do Brasileirão.

William Matheus tem passagens por Bahia e Figueirense e na última temporada fez 21 partidas pelo Vasco, onde disputou a titularidade com Thiago Feltri. Os direitos econômicos do atleta estão ligados ao Boca Junior, do Sergipe.

O Goiás, atual campeão goiano, estreia no campeonato estadual e na próxima temporada no dia 20 de janeiro diante do Itumbiara, em casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade