Futebol/Copa do Brasil Sub-20 - ( - Atualizado )

Goleiro do Atlético-MG garante concentração na Copa do Brasil Sub-20

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os profissionais do Atlético-MG já estão de férias, mas no Sub-20, o Galo ainda tem uma decisão pela frente. Nesta terça-feira, o time atleticano dirigido pelo técnico Rogério Micale começa a decidir a Copa do Brasil da categoria, enfrentando o Vitória, às 20 horas (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador. Um dos destaques do Galinho é o goleiro Paulo Victor, que figurou na reserva do time principal na reta final do Brasileiro.

O jogador projeta dificuldades, mas garante que o Atlético-MG está preparado e concentrado para o primeiro jogo da final. “O time está focado, concentrado e não é de agora na reta final, desde o primeiro jogo a gente tinha consciência que seria um campeonato muito divulgado, e estamos preparados para a grande final”, declarou.

Paulo Victor vê o Vitória como favorito ao título, mas lembra-se que o Galinho já derrubou outros favoritos ao longo da competição. “Eles têm um excelente time, correm o tempo todo, e já eliminamos outros times que eram favoritos, e espero que o Vitória seja mais um. Fisicamente estamos muito bem e creio que vamos sair campeões. Os primeiros 15 minutos serão difíceis, mas quando colocarmos a bola no chão e começarmos a trabalhar e a jogar o futebol que estamos jogado, tem tudo para dar tudo certo”, garantiu o arqueiro.

Questionado sobre os pontos fortes da equipe alvinegra, Paulo Victor destacou a força do conjunto como diferencial do Atlético-MG. “Empenhamos muito nesta competição, e o time todo volta, ataca, defende e não estamos aqui para brincar ou para um aparecer, e sim para levar o Atlético-MG para ser campeão. Somos um conjunto e o maior destaque que tem que aparecer é o nome do Atlético-MG”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade