Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Grêmio já define os seus primeiros adversários da próxima temporada

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O primeiro jogo do Grêmio em 2013 já está definido. Como realizará pré-temporada em Londrina (PR), o Tricolor enfrentará o próprio Londrina, no Estádio do Café, em sua primeira partida no ano que vem. O jogo ocorrerá no dia 13 de janeiro. A pré-temporada do Grêmio começará no dia 4 e vai até 17 de janeiro. A comissão técnica pretende utilizar os amistosos para dar ritmo de jogo ao time desde o início do ano.

O segundo adversário será o Arapongas, que obteve boa campanha no Estadual de 2012, sendo o campeão do interior do Campeonato Paranaense. Trata-se de um dos rivais do Londrina. A distância entre as duas cidades é de apenas 36 km. Esta segunda partida amistosa está marcada para o dia 16, o penúltimo da pré-temporada do Tricolor, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas (PR).

A ideia do Grêmio era a de tentar realizar amistoso com algum clube da Série A do Campeonato Brasileiro, mas a dificuldade de datas comprometeu o pensamento. A estreia gremista no Campeonato Gaúcho será no dia 20 de janeiro, contra o Esportivo, em Bento Gonçalves. No entanto, a tendência indica a utilização de reservas nas primeiras partidas do Estadual. Já a estreia na primeira fase da Copa Libertadores da América está marcada para o dia 23, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade