Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Guerreiro admite que Cruzeiro ficou devendo e quer títulos em 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante Leandro Guerreiro, que terminou a temporada atuando como zagueiro no Cruzeiro, espera que a equipe de 2013 possa conseguir um encaixe melhor do que o desta temporada. Segundo ele, a Raposa tem grandes jogadores individualmente, mas que no conjunto não foram bem. Por isso, o jogador reconhece que o time ficou devendo e entende as cobranças da diretoria, e principalmente da torcida.

“Nos últimos dois anos o Cruzeiro não vem desempenhado um bom papel, aquilo que o torcedor se acostumou a ver, que é a Libertadores. O torcedor tem toda a razão de cobrar, ele sabe que o Cruzeiro tem uma estrutura muito grande, um clube de tradição, com uma torcida imensa no Brasil e fora também, e a cobrança tem que existir. Este ano a gente sabe que não foi bem, o grupo não se encaixou, não deu liga, mas peças individuais a gente tem. Por isso, não vieram resultados de expressão”, disse o atleta em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar do ano ruim, Leandro Guerreiro acredita que a Raposa está no caminho certo, e cita a contratação do armador Diego Souza como um atleta que poderá ajudar muito o Cruzeiro. Guerreiro afirma que quer ficar na história celeste, por isso, espera um time forte em 2013 para conquistar títulos para sempre ser lembrado pelos torcedores.

“A diretoria está no caminho certo. Já contratou o Diego Souza, um excelente nome para nos ajudar, e está trabalhando para contratar mais jogadores de expressão. Quem chegar, vamos receber de braços abertos, e espero que possamos encaixar a equipe para o ano que vem e esquecer os dois últimos anos para voltar a ganhar títulos, porque o Cruzeiro precisa, o torcedor e a gente também. A gente só fica na história do clube quando ganhar títulos, e é isso o que todo jogador quer”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade