Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Gustavo deixa o Atlético-GO, mas já pensa em voltar ao clube

Goiânia (GO)

O zagueiro Gustavo, que se complicou em um lance que resultou no único gol da derrota para o Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro, não é mais jogador do Atlético-GO. Apesar do erro cometido na jogada que fez o Dragão se despedir da competição com derrota, o jogador espera voltar ao clube ainda em 2013, para ajudar a equipe retornar à elite da competição.

“Foi uma infelicidade, só quem está dentro de campo sabe como é difícil errar em uma partida tão importante. Mas o importante é levantar a cabeça, eu tenho consciência das coisas boas que eu fiz no Atlético e agora é descansar nas férias”, afirmou o jogador à Rádio 730 sobre o lance que protagonizou no último domingo.

Jogador do Flamengo, Gustavo deverá voltar ao clube e, mesmo que tenha vontade de permanecer no Dragão e esse também seja o desejo da diretoria, o atleta só retornará a Goiania com um novo contrato de empréstimo, que pode acontecer em 2013.

Com sua saída, o zagueiro se junta a um grupo de 13 jogadores que deixaram o clube recentemente: os zagueiros Gabriel, Gilson e Reniê; os laterais Eron, Rafael Cruz e Adriano; os meio-campistas Danilinho, Joílson e Carlos; e os atacantes Ricardo Bueno, Diogo França, Alexandre Olveira e Patric.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade