Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Insatisfeito com atrasos, Fernando Prass rescinde contrato com Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

Os constantes atrasos salariais causaram o primeiro grande prejuízo ao Vasco. O goleiro Fernando Prass não chegou a um acordo com a diretoria e optou por rescindir o seu contrato nesta segunda-feira. O arqueiro estava há quatro anos no Cruz-Maltino e já teve o encerramento de seu vínculo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O Vasco completou três meses sem arcar com os vencimentos de seus atletas na última sexta-feira. O time chegou a pagar parte dos atrasados a 13 jogadores e não agradou a boa parte do grupo.

Embora o seu pagamento constasse na lista, Fernando Prass convocou uma reunião com o diretor executivo René Simões e externou toda a sua insatisfação. Após uma breve discussão sobre o que o clube tinha para oferecer em 2013, o goleiro agradeceu ao apoio dado durante os quatro anos em São Januário e optou pela rescisão contratual.

Sem qualquer vínculo com o Vasco, o arqueiro fica ainda mais perto de um acerto com o Palmeiras. O jogador, de 34 anos, recebeu uma proposta da diretoria alviverde e poderá ser anunciado como novo reforço do Verdão nos próximos dias. A contratação do goleiro visa combater a insatisfação da torcida com os jogadores que vestiram a camisa 1 do clube neste ano. Bruno e Deola não agradaram e dificilmente aparecerão como titulares em 2013.

Marcelo Sadio/Vasco
Fernando Prass rescindiu o seu contrato com o Vasco e ficou ainda mais perto de um acerto com o Palmeiras


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade