Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Inter pede, mas Goiás não deve liberar jogadores para ter Renan

Goiânia (GO)

Com as bases salariais já acertadas com o goleiro Renan, do Internacional, o Goiás pode ter um entrave inesperado na negociação. Para a liberação do seu jogador, o presidente colorado, Giovanni Luigi, pediu duas jovens promessas do Esmeraldino em troca, negociação que o alviverde goiano não pretende realizar.

Segundo o presidente do Goiás, João Bosco Luz, o mandatário do Inter pediu o zagueiro Valmir Lucas e o meia Felipe Amorim para liberar o goleiro Renan, que ainda tem um ano de contrato com o Colorado, além do volante Juliano e do meia Eduardo Sasha, que disputaram a Série B pelo Verdão emprestados pelos gaúchos.

João Bosco, porém, não pretende liberar Valmir Lucas e Felipe Amorim, duas das principais revelações do clube. A intenção da diretoria do Goiás é manter a base da equipe campeã da Série B para a disputa do Campeonato Goiano e da elite nacional em 2013.

Apesar da negativa do mandatário do Verdão, as negociações para a contratação de Renan e a renovação com Sasha e Juliano devem seguir normalmente e tratadas de forma separada com o Internacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade