Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Inter sofre para empatar com Genoa e Juventus dispara na liderança

Milão (Itália)

A Juventus fica cada vez mais confortável na liderança do Campeonato Italiano. Após vencer o Cagliari por 3 a 1 na última sexta-feira, o time assistiu ao seu rival Internazionale sofrer para arrancar um empate por 1 a 1 com o Genoa, neste sábado. A equipe só se salvou da derrota nos minutos finais e agora está a nove pontos da Velha Senhora na classificação.

Após o equilíbrio entre as duas equipes marcar praticamente toda a partida disputada Giuseppe Meazza, o Genoa conseguiu aproveitar uma bobeada dos donos da casa e abriu o marcador aos 32 do segundo tempo. Immobile invadiu a área e chutou por baixo do goleiro Handanovic para silenciar a torcida local.

Desesperada em busca da igualdade, a Inter quase sofreu o segundo nos minutos seguintes e só se livrou da derrota graças ao argentino Cambiasso. O meio-campista recebeu bom cruzamento de Cassano e testou firme para superar o goleiro Frey. O atleta ainda perdeu um gol incrível nos acréscimos e não conseguiu ajudar o time a virar o placar do jogo.

AFP
A Inter de Milão tropeçou de novo no Campeonato Italiano e se distanciou ainda mais da líder Juventus
Com 35 pontos na tabela de classificação, a Inter vê o sonho de chegar ao título cada vez mais longe. O time caiu para a quarta colocação e voltará a campo apenas no domingo, 6 de janeiro, diante da Udinese, fora de casa. O Genoa, por sua vez, permanece na zona do rebaixamento, com 14 pontos. A equipe precisa voltar a vence para não se complicar e tentará reagir contra o Bologna na próxima rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade