Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Flu valorizam aproveitamento vascaíno e lamentam revés

Rio de Janeiro (RJ)

Já garantido como campeão brasileiro, o Fluminense podia firmar ainda a melhor campanha da história da competição nos pontos corridos, mas teve o desejo frustrado pelo Vasco neste domingo, perdendo por 2 a 1. Na saída do campo, os tricolores falaram sobre o aproveitamento vascaíno e lamentaram a perda do recorde.

“É uma pena, tivemos oportunidades de sair na frente, tivemos mais volume, mas o Vasco soube aproveitar suas chances. Agora é descansar e pensar no ano que vem para ficarmos mais fortes”, declarou o lateral direito Bruno.

O goleiro Ricardo Berna, que atuou no lugar de Diego Cavalieri, se mostrou decepcionado com a derrota: o arqueiro queria presentear a torcida com o recorde. “Ficamos chateados, queríamos alcançar esse recorde para a torcida, mas infelizmente não pudemos terminar o campeonato com vitória”, afirmou o jogador.

O Tricolor das Laranjeiras terminou o Campeonato Brasileiro com 77 pontos conquistados, ficando atrás do São Paulo de 2006, que somou 78 pontos, só conseguindo igualar a campanha do Tricolor Paulista em 2007.

Photocamera
O lateral direito Bruno comentou que o Vasco sobre aproveitar as oportunidades que teve contra o Fluminense

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade