Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Jorginho elogia dupla ex-Lusa, mas desmente participar da negociação

Salvador (BA)

O técnico do Bahia, Jorginho, adotou um discurso cauteloso nesta segunda-feira sobre a possibilidade de o atacante Edno e o meia Marco Antônio, respectivamente no Tigres-MEX e no Grêmio, defenderem o Tricolor no ano que vem. Em entrevista ao Bahia Notícias, o treinador elogiou ambos os atletas, mas afirmou que as negociações vêm sendo conduzidas pela cúpula tricolor.

“Bom jogador é sempre bem recebido. Mas eu não me meto em negociação. Nunca fiz parte disso, não vou me meter e não tenho esse hábito. Não sei como sai tanto boato no Bahia. Quando tiver alguma coisa ao meu respeito, tenha certeza que falo por mim. Não acredite nessas coisas. Quando tiver uma coisa com o meu nome eu mesmo digo”, disse.

Jorginho trabalhou tanto com Marco Antonio quanto com Edno na Portuguesa, conquistando a Série B de 2011, o que deu origem aos boatos de que o próprio treinador seria o condutor das negociações.

Até agora, o Bahia já se desfez de três jogadores para a temporada de 2013 – o volante Fabinho, o meia Vander e o atacante Jones Carioca - , mas ainda não anunciou oficialmente a contratação de nenhum atleta. Por outro lado, a diretoria anunciou a renovação de contrato do próprio Jorginho e do volante Diones.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade