Futebol/Mercado - ( )

Kalil encerra mistério e anuncia patrocínio da Lupo ao Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, já havia confirmado o acordo para mudar de fornecedor de material esportivo, mas o mandatário havia optado pelo mistério e não quis divulgar o nome da empresa. O dirigente, porém, mudou de ideia e através do seu perfil oficial Twitter divulgou que a Lupo, empresa brasileira de moda íntima, meias e uniformes de times, é a nova parceira do clube.

“Fatura 1 bilhão: bem-vinda Lupo! #Galo”, escreveu Kalil. O contrato com a Lupo tem duração de dois anos e vai render ao Atlético-MG R$ 25 milhões, valorização que atingiu patamares bem acima do mercado, o que foi bastante comemorado pelo presidente alvinegro, que contou com a ajuda do craque Ronaldinho Gaúcho para fechar o contrato.

"Para se ter ideia desta valorização, quando eu cheguei ao Atlético-MG, os patamares eram de R$ 1,7 milhões e agora esta marca é muito inferior ao que conseguimos para estes dois próximos anos", afirmou Kalil à Rádio Itatiaia.

A Lupo pretende expandir a marca com a construção de mais 50 lojas até o fim de 2013. Até o momento, a marca tem 220 postos de venda em shoppings espalhados por todo o Brasil. O acerto com o Atlético-MG e a espaço que o clube terá na mídia na próxima temporada foi decisivo para o acordo. O Galo vai disputar o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade