Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Kempes nega proposta, mas diz que "gostaria muito" de jogar no Avaí

Florianopolis (SC)

O atacante Kempes, atualmente no Cerezo Osaka, do Japão, negou nesta quarta-feira que tenha recebido uma proposta do Avaí, conforme foi noticiado pela imprensa catarinense nos últimos dias. O que não foi empecilho para o atacante declarar que teria prazer em defender as cores do Leão.

“Quanto estive no Ciricúma [em 2009], participei de alguns confrontos contra o Avaí e sempre via a Ressacada cheia. E desde então o Avaí cresceu ainda mais no cenário nacional. Se tivesse a oportunidade, eu gostaria muito de defender o Avaí. Mas isso é uma coisa que tem que passar pelo meu procurador e, por enquanto, não tem nenhum contato oficial com o Avaí”, explicou o jogador ao Diário Catarinense.

Kempes, de 30 anos, revelou ainda seu desejo de voltar a jogar no Brasil. Os direitos federativos do atacante pertencem a Portuguesa, que tem intenção de utilizá-lo na próxima temporada, o que ´pdoe afastá-lo do Avaí.

Preparador de goleiro dispensado – Se o ataque do Leão para aproxima temporada ainda tem uma série de dúvidas, no lado oposto do campo uma coisa já é certa: o preparador de goleiros Jorcey Anísio Garcia Santos foi desligado do clube nessa terça-feira. De acordo com ele, o corte foi uma maneira encontrada pela diretoria para diminuir a folha salarial. “A nota do Avaí fala que eu me desliguei, mas a verdade é que fui desligado. O motivo foi corte nos gastos para o ano”, escreveu o preparador em sua conta pessoal no Twitter.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade