Futebol Internacional/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Liverpool se reabilita e goleia Fulham no Anfield Road

Liverpool (Inglaterra)

Em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato inglês, o Liverpool atropelou o Fulham, 13º colocado, por 4x0. Com a vitória no Anfield Road, os Reds chegaram a 25 pontos e assumiram a 9ª colocação.

O Liverpool abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio pela direita, Gerrard encontrou Skrtel, que teve tempo de dominar a bola e, com o pé direito, acertar um belo chute, no canto esquerdo, sem chances para o experiente goleiro Schwarzer.

O segundo gol dos Reds saiu aos 35 do segundo tempo. Downing acertou lindo passe para Gerrard, que invadia a área do Fulham livre de marcação. Com muita categoria, o capitão do Liverpool mandou de primeira a bola para as redes, na saída de Scwarzer.

No segundo tempo, o domínio do Liverpool se manteve. Logo aos 6 minutos, depois de jogada de velocidade pela esquerda, Downing acertou um forte chute, da entrada da área, e ampliou o placar.

O quarto gol saiu no final do jogo. Aos 47 minutos, José Enrique recebeu a bola em cobrança curta de escanteio e, após invadir a área, rolou para o uruguaio Luis Suárez, que, de primeira, mandou para o fundo das redes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade