Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lomba reconhece importância no Bahia, mas afirma: "Não estou acima"

Salvador (BA)

Um dos líderes do time do Bahia nos últimos dois anos, o goleiro Marcelo Lomba, mesmo reconhecendo a sua importância na equipe, afirmou que não está acima de ninguém. De acordo com o jogador, a própria torcida tricolor, que o vê como ídolo, faz com que ele ganhe confiança no decorrer dos jogos.

“Me considero parte importante do elenco, mas nunca acima de ninguém. Sempre luto para colocar o Bahia no seu devido lugar e brigando por títulos. Acho que a torcida reconhece isso através da minha vontade e dedicação. E sou muito grato a eles por isso”, comemorou o arqueiro ao Bahia Notícias.

Divulgação
Marcelo Lomba admitiu que é importante no Bahia, mas pregou humildade: "Não estou acima de ninguém"
Marcelo Lomba, no entanto, admitiu a má fase do Bahia, que, no Campeonato Brasileiro, apenas lutou para não ser rebaixado à Série B, nos dois últimos anos. Mas, ainda segundo o atleta de 26 anos, a estrutura e a imagem tricolor vêm crescendo.

“Vejo uma evolução muito grande quando se trata da estrutura física e da imagem do Bahia nacionalmente. Mas, 2013 pode ser melhor, com a Copa Nordeste, a possibilidade da conquista do bicampeonato do Estadual e uma melhor campanha no Brasileirão, nossas obrigações”, projetou Lomba.

Garantido na Primeira Divisão do Nacional no ano que segue, o Bahia tem estreia marcada para o dia 19 de janeiro, quando enfrenta o Itabaiana, no Pituaçu, pela primeira rodada do Nordestão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade