Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lucas mostra chuteira personalizada com frase incomum em francês

Paris (França)

O meia Lucas já está com os pés “prontos” para estrear no Paris Saint-Germain, da França, neste mês de janeiro. Isto porque o jogador recebeu uma chuteira personalizada da Adidas, fornecedora de material esportivo e patrocinadora do atleta, com mensagens de boas vindas em francês.

As frases “Mon nom est Lucas” (o meu nome é Lucas) e “Bonjour la France” (bom dia, França) estampam as laterais dos calçados do ex-são-paulino, que divulgou a marca através de sua conta oficial no Twitter, na tarde desta quinta-feira.

Reprodução/Twitter
O meia Lucas mostrou as suas novas chuteiras: frase 'incomum' na língua francesa é destaque
Mas o detalhe fica por conta da primeira frase: mesmo com o uso gramaticalmente correto, “Mon nom est Lucas” quase não é usado no país europeu. O emprego usual seria “Je m’appelle Lucas” (eu me chamo Lucas) ao invés do que foi escrito na chuteira de Lucas.

Contratado na última janela de transferências, o meia já pode estar à disposição do técnico Carlo Ancelotti no próximo dia 6 de janeiro, contra o Arras, pela Copa da França. Mas neste final de semana, o jogador conhecerá os seus novos colegas de equipe, em concentração em Doha (Catar).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade