Futebol/Copa Sul-americana - ( )

Lucas: “Se precisar, quebro as duas pernas para ser campeão”

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O meia Lucas fará sua despedida pelo São Paulo nas duas partidas da final da Copa Sul-americana, contra o Tigre. Com a transferência acertada para o Paris Saint-Germain na próxima temporada, o jogador prometeu se doar ao máximo para se despedir do Tricolor com o título continental diante dos argentinos.

“Se precisar, quebro as duas pernas para ser campeão. Já fui negociado, mas quero dar este título à torcida. É o prêmio que quero dar ao clube que amo muito”, afirmou o atleta, na premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, organizada pela CBF, em uma casa de shows da capital paulista.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Lucas promete não se poupar nas finais, mesmo já estando negociado para defender o PSG em 2013
O primeiro jogo da decisão será em território argentino, no estádio La Bombonera. Já a decisão está marcada para o Morumbi, o que aumenta a confiança de Lucas em alcançar o troféu.

“Estamos caminhando como eu quero, só falta ser campeão. Vamos jogar a segunda partida em casa, com o apoio da nossa torcida, o que é muito bom para nós. Queremos fazer um bom resultado fora e, depois, temos de levantar a taça no Morumbi”, comentou o garoto, eleito para a seleção do Brasileirão.

Promovido aos profissionais em 2010, Lucas ainda não conseguiu um troféu pelo time principal do Tricolor. “Devo isso ao São Paulo e vou dar minha vida para conseguir”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade