Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Lyon e Marselha tentam garantir vice-liderança antes da parada

Gazeta Press Lyon (França)

Com o Paris Saint-Germain já garantido no topo da tabela antes da folga de fim de ano do Campeonato Francês, resta a disputa pelo segundo lugar ao final do primeiro turno. A equipe de Paris, que nesta sexta-feira derrotou o Brest na abertura da 19ª rodada, alcançou os 38 pontos. Lyon e Olympique de Marselha entram na rodada empatados com 35 pontos.

O Lyon, que aparece atualmente na vice-liderança, tem a parada mais dura, neste sábado. Apesar de jogar em casa, seu adversário será o Nice. Quinto colocado, a equipe do sul da França vem de duas vitórias consecutivas, e, a quatro rodadas, surpreendeu o líder PSG, ao vencer por 2 a 1.

Já o Marselha, que também atuará em seus domínios, mas no domingo, tem pela frente o Saint-Etienne. Oitavo colocado com 27 pontos, o desafiante está em um mau momento na competição, com duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos, sem marcar gols.

AFP
Com rivais complicados, Rémi Garde e Elie Baup tentam levar Lyon e Olympique à vice-liderança do Francês
Em outros duelos envolvendo os primeiros colocados neste final de semana, o quarto colocado Lorient (30) recebe o décimo sétimo Stade de Reims, neste sábado. No mesmo dia, o Rennes, sexto colocado com 29 pontos, visita o Ajaccio, décimo quarto.

Confira os resultados e próximos jogos da 19ª rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira
Brast 0 x 3 Paris Saint-Germain

Sábado
Lille x Montpellier
Ajaccio x Rennes
Lorient x Stade de Reims
Bordeaux x Troyes
Lyon x Nice
Bastia x Nancy

Domingo
Valenciennes x Evian
Toulouse x Sochaux
Olympique de Marselha x Saint-Etienne

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade