Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Mãe do técnico Luiz Felipe Scolari morre em Passo Fundo, aos 89 anos

Passo Fundo (RS)

O Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo (RS), informou nesta segunda-feira que a mãe do técnico Luiz Felipe Scolari faleceu aos 89 anos. Cecy Leda Gabriel Scolari estava internada desde o final de novembro e não teve a causa da morte revelada a pedido da família.

O óbito de Cecy Leda foi registrado às 14 horas (de Brasília). Ela estava em condições estáveis e recebia tratamento para combater uma causa que não foi divulgada publicamente. Em outubro, a mãe do treinador deu entrada no hospital com suspeita de pneumonia, mas as complicações desencadeadas pela doença também não foram reveladas.

Luiz Felipe Scolari é fruto do casamento de Cecy Leda com Benjamin Jeronymo Scolari. Eles firmaram matrimônio em 1942 e tiveram outros dois filhos: Cleusa e Cleonice.

Após a sua saída do Palmeiras, em 13 de setembro, Felipão passou boa parte de seu tempo em Passo Fundo, sua cidade natal. O treinador acompanhou a mãe neste período e voltou a São Paulo após ser anunciado como substituto de Mano Menezes no comando técnico da Seleção Brasileira. No último sábado, o treinador representou a equipe nacional no sorteio da Copa das Confederações, que será realizada no País, em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade