Fuebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Málaga bate o Sevilla fora de casa e encosta no Real Madrid

Sevilla (Espanha)

Sensação na Liga dos Campeões da Europa, o Málaga está firme na briga para se garantir na próxima edição da competição europeia. Em clássico da Andaluzia na 16ª rodada do Campeonato Espanhol, o time alviceleste surpreendeu os rivais do Sevilla no estádio Ramón Sánchez Pizjuán ao vencer por 2 a 0 e agora está somente quatro pontos atrás do poderoso Real Madrid.

Depois de primeiro tempo morno, sem muitas chances de gol, os visitantes voltaram do intervalos dispostos a resolver a partida e, com apenas quatro minutos da etapa complementar, inauguraram o marcador. O experiente meia Joaquín bateu escanteio na área e o zagueiro argentino Martín Demichelis subiu mais que a defesa adversária para testar o fundo das redes.

Cerca de 20 minutos depois, o drama dos mandantes aumentou ainda mais quando o defensor argentino Federico Fazio cometeu pênalti em Joaquín e acabou expulso pelo árbitro Ayza Gámez. Na cobrança, o meio campista Eliseu bateu com categoria e definiu a vitória alviceleste.

AFP
Demichelis e Eliseu foram os heróis do Málaga na vitória sobre o Sevilla em duelo da região da Andaluzia
Com o resultado o Málaga chega aos 28 pontos e se garante por mais uma rodada na quarta colocação do Campeonato Espanhol. Já o Sevilla segue em má fase na competição e amarga 13ª posição com apenas 19 pontos, podendo perder posição para o Rayo Vallecano, que enfrenta o Valencia neste domingo.

Confira os resultados e próximos jogos da 16ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado
Getafe 1 x 1 Osasuna
Mallorca 0 x 1 Athletic Bilbao
Granada 0 x 0 Real Sociedad
Sevilla 0 x 2 Málaga

Domingo
Zaragoza x Levante
Valencia x Rayo Vallecano
Real Madrid x Espanyol
Barcelona x Atlético e Madri

Segunda-feira
Deportivo La Coruña x Valladolid
Celta de Vigo x Betis

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade