Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Marcelo Oliveira promete dar chances para jovens do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O fato de o técnico Marcelo Oliveira gostar de trabalhar com as revelações das categorias de base agrada à diretoria do Cruzeiro. O comandante da Raposa garante que uma integração será feita com o objetivo de revelar grandes jogadores para o clube.

“Já conversei algumas situações com a diretoria e vamos criar integração boa com a base. É uma tradição do Cruzeiro revelar bons jogadores, até porque tem estrutura e profissionais para isso", disse Marcelo Oliveira, em entrevista à TV Bandeirantes.

O time sub-20 do Cruzeiro está disputando o Campeonato Brasileiro da categoria no Rio Grande do Sul e Marcelo Oliveira designou um auxiliar para observar a equipe. O atacante Vinícius Araújo tem chamado à atenção e a partir de janeiro vai treinar com os profissionais e pode ganhar oportunidades durante o Mineiro.

"Falar em nomes cria expectativa grande nos garotos. Mas penso que o atacante Vinícius está jogando muito bem e vai merecer oportunidades”, disse Marcelo Oliveira, que acabou revelando outros nomes que podem jogar no time profissional do Cruzeiro em 2013.

“O Alisson se mostrou bom meia, que faz recomposição e tem habilidade. Gostei do zagueiro pela esquerda, o Wallace, que pode ser que venha também. Temos de definir o elenco. É muito importante fazer um elenco equilibrado e abrir espaço para os jovens”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade