Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Martinez cobra aumento e renovação passa a ser prioridade no Náutico

Recife (PE)

O volante Martinez foi um dos grandes nomes da campanha desempenhada pelo Náutico no Campeonato Brasileiro deste ano. Peça fundamental para o esquema tático do técnico Alexandre Gallo, o jogador vem dificultando a renovação de seu contrato com a equipe e passou a ser tratado como uma prioridade dentro dos Aflitos.

O grande entrave nas negociações é a pedida salarial de Martinez. O atleta fez uma proposta muito acima daquilo que o Timbu deseja gastar em 2013 e recebeu outras ofertas da diretoria alvirrubra. A expectativa é de que a negociação possa ter um desfecho positivo já ná próxima semana.

“Nunca escondemos de ninguém que o Martinez é um jogador que nos interessa. As negociações com ele avançaram”, disse o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, em entrevista à Rádio Clube. “Todo jogador vai ter que se encaixar no nosso orçamento e não nós no deles. As pessoas entenderam que isso não é uma política da boca para fora e quem quiser vir para o Náutico terá que se encaixar.”

Especula-se no Recife que Martinez teria pedido um aumento de aproximadamente 200% para jogar o Campeonato Pernambucano pelo Náutico. Além do volante, o clube trabalha para viabilizar um acerto com o goleiro Felipe, o zagueiro Jean Rolt e o lateral Patric antes do Natal.

Os atletas também estão com negociações adiantadas com a diretoria e podem ser confirmados na equipe a qualquer momento. Por enquanto, o time só oficializou a vinda de dois reforços e trabalha com as renovações antes de buscar outros nomes. O zagueiro Luiz Eduardo e o volante Marcos Paulo assinaram contrato na última sexta-feira e defenderão o Timbu em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade