Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Meia Danilinho comemora acerto com o Figueirense e já mira títulos

Florianopolis (SC)

Contratado na última sexta-feira pelo Figueirense, o meia Danilinho comemorou o seu acerto com o novo clube e a possibilidade de poder voltar a trabalhar com o técnico Adílson Batista, que indicou a contratação do jogador para a diretoria do Furacão.

“Eu estou empolgado por poder trabalhar com o Adílson. Ele é um cara que pediu a minha contratação no Atlético-GO e, agora, no Figueirense. Então chego com o aval dele, e isso é muito importante”, celebrou o atleta de 27 anos.

Danilinho também afirmou que a desconfiança que a torcida alvinegra vê nele é algo que pode ser superado dentro de campo. “A melhor resposta ao torcedor é dentro de campo. Ninguém me conhecia nos outros clubes, e fui demonstrando o meu futebol. Tenho que mostrar quem eu sou”, analisou.

Já sobre o planejamento do Figueira para 2013, quando disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o novo reforço afirmou que todo o título será disputado com vontade. “Não adianta focar na Série B sem tentar o Estadual. Temos que querer o título e chegar. Temos que pensar assim”, finalizou Danilinho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade