Futebol/Copa Libertadores da América - ( )

Meia do Sporting Cristal não teme duelo com Palmeiras em São Paulo

Lima (Peru)

Garantido no Grupo dois da próxima edição da Copa Libertadores da América, o Sporting Cristal estreará na competição diante do Palmeiras, dia 14 de fevereiro, às 22 horas (de Brasília), em São Paulo. Apesar de a equipe peruana atuar longe de seus domínios em sua primeira partida no torneio, o meio-campista Renzo Sheput não teme enfrentar o time comandado pelo treinador Gilson Kleina.

“Todos as partidas serão disputadas. Começar como visitante ou mandante é a mesma coisa. Todas as equipes jogarão os seis confrontos da chave”, disse.

Aos 32 anos, Sheput acumula passagens por diversas equipes do futebol peruano e também atuou no La Equidad (Colômbia). Atuando profissionalmente desde 1998, quando foi revelado pelo próprio Sporting Cristal, o meio-campista demonstrou que conhece alguns atletas do Palmeiras e planeja estudar o sistema de jogo da equipe paulista.

“Eles têm um bom centroavante (Hernán Barcos) e o ‘Mago’ Valdivia. Assim como todas as equipes brasileiras, tem bons jogadores. Veremos alguns vídeos de suas partidas”, completou . “É um time brasileiro. Estando na segunda ou na terceira divisão, tem um nível superior ao nosso. Precisamos nos preparar bem”, encerrou.

Além de Palmeiras e Sporting Cristal, o Grupo dois da competição continental tem participação certa do Libertad (Paraguai). O último classificado da chave sairá do confronto entre Tigre (Argentina) e Deportivo Anzóategui (Venezuela).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade