Futebol feminino/4° Torneio Internacional Cidade de São Paulo - ( - Atualizado )

Meninas do Brasil encaram México para assumir a liderança

São Paulo (SP)

Depois de aplicar uma goleada por 4 a 0 sobre Portugal na estreia do 4° Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, a Seleção Brasileira faz os últimos ajustes para a segunda rodada da competição. Novamente no Pacaembu, o time do técnico Márcio Oliveira agora encara a seleção mexicana às 21h50 (de Brasília) desta quinta-feira, e quer construir boa vantagem para assumir a liderança.

Com quatro gols de saldo, as brasileiras ficam atrás apenas da Dinamarca, que goleou as mexicanas por 5 a 0 no primeiro jogo. As dinamarquesas pegam as portuguesas na partida preliminar e torcerão para que o México, mesmo com sua fragilidade defensiva, consiga parar o badalado ataque canarinho, formado por Cristiane e Marta.

Comandando os treinos na Academia de Futebol do Palmeiras, Oliveira avisa que deverá fazer mudanças na equipe que goleou as lusitanas e promete se aproveitar dos espaços deixados pelas mexicanas. “O México se atira ao ataque de qualquer maneira e deixa sua parte defensiva muito aberta, pois trabalha no 4-3-3”, analisou o treinador.

Apesar das falhas das rivais, o comandante não espera um jogo tranquilo, mas conta com a segurança e a experiência da goleira Andreia para emplacar sua segunda vitória consecutiva à frente da Seleção. “Para qualquer chance que as adversárias tiverem, sabemos que Andreia estará lá, como aconteceu contra Portugal”, destacou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade