Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Mesmo lesionado, atacante Luan assina com o Galo por quatro anos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Luan, que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, vai assinar contrato com o Atlético-MG por quatro anos. O jogador passou os últimos dias realizando exames médicos em Belo Horizonte, e, mesmo tendo uma lesão no púbis, já está confirmado no Galo.

Segundo o médico do clube, Rodrigo Lasmar, Luan não vai precisar ser operado em um primeiro momento, mas precisará de cerca de três meses para se recuperar da pubalgia. O tratamento conservador será realizado no Galo e já foi iniciado, com Luan abrindo mão das férias para voltar logo aos gramados.

“Vamos tentar resolver o problema no púbis do jogador com o tratamento convencional, sem intervenção cirúrgica. O jogador terá uma programação especial na Cidade do Galo e vai se tratar de manhã, de tarde e de noite”, explicou Lasmar, que deixou claro que, se o tratamento convencional não atingir os resultados ideais, a cirurgia ainda poderá ser recomendada.

“A possibilidade de não precisar fazer uma cirurgia é muito grande, mas ela existe. Mesmo assim o clube acredita que o investimento no jogador é viável, já que ele é jovem, promissor e terá um contrato longo. Por isso, faço questão de frisar que o Atlético-MG está plenamente ciente da condição do Luan, mas mesmo assim acredita que o investimento será bom”, encerrou o médico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade