Futebol/América-MG - ( )

Milagres revela pressão em cima do time sub-20 do América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Atual Campeão Brasileiro sub-20, o América-MG vai defender o título nesta temporada, o que tem gerado uma pressão maior em cima do futebol que o Coelho vai apresentar na competição. O técnico Milagres admite que a responsabilidade americana aumenta pelo trabalho feito no ano passado, que credencia o time alviverde como favorito em 2013.

“Nossa responsabilidade aumenta como campeões, a pressão é maior, mas não podemos deixar que ela interfira de fora para dentro. Temos que ter a nossa cobrança, dar o nosso máximo. O grupo está bem preparado e esperamos alcançar os nossos objetivos”, declarou.

Uma das novidades do América-MG para a competição é o recém-chegado Tiago Alves. O atacante foi contratado por empréstimo junto ao Santos e seguiu como opção para ajudar o time em Porto Alegre, local da competição. “O grupo é muito forte, deu para perceber nos poucos dias que treinei com eles. O time já está montado e fico como opção, aguardando a minha chance de ajudar”, afirmou o atleta.

O América-MG está no Grupo D do Brasileiro Sub-20 que conta ainda com as presenças de Palmeiras, Flamengo, Coritiba e Atlético-GO.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade