Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Montillo lamenta vacilos no clássico e despista sobre negociações

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro não conseguiu vencer o clássico, mas o argentino Montillo mostrou serviço e foi um dos melhores jogadores da Raposa em campo. O armador viu um jogo bastante movimentado e acredita que o time celeste poderia ter tido melhor sorte na partida, se não tivesse descuidado das bolas paradas do Galo. Segundo Montillo, a temporada foi irregular para equipe cruzeirense, que precisa melhorar para 2013.

“Foi um clássico movimentado, os times perderam jogadores. Sabíamos que o forte do Atlético-MG era a bola parada no campo pequeno, descuidamos. O jogo estava bom para a gente, aberto para fazermos o terceiro gol e bobeamos na bola parada. Deixamos tudo no campo, mas eles foram felizes. Precisamos melhorar muito para o ano que vem. Tivemos uma temporada irregular, mas queríamos brigar pelo título", declarou.

Divulgação/Vipcomm
Montillo deu passe para Martinuccio empatar, mas perdeu chance clara na virada do Galo sobre o Cruzeiro
Montillo ainda tem contrato em vigor com o Cruzeiro, mas especulações sobre a saída do jogador crescem a todo o momento. Clubes como Santos, Grêmio e São Paulo falam da contratação do argentino, que afirma que não tem conhecimento de nada, e que neste momento só pensa em descansar para esquecer o revés no clássico. Montillo, porém, não garantiu que fica apesar de dizer que vai se reapresentar a Raposa no dia 7 de janeiro.

“Não falei com ninguém, são coisas que saem na imprensa, eu fiquei sabendo das especulações pela imprensa. Tenho contrato aqui e não sei de nada, nem falei com o presidente. Tenho que me apresentar em 7 de janeiro. Não sei o que vai acontecer nas férias, vou curtir com minha família, esfriar a cabeça porque estou muito triste por ter perdido o clássico. Vamos tentar fazer uma boa temporada no ano que vem, vou me apresentar aqui. Temos que recuperar a energia para irmos bem em 2013”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade