Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Muricy promete “consertar” Victor Andrade após viagem para Barcelona

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A viagem do atacante Victor Andrade para Barcelona, na companhia do seu empresário, Paulo Affonso, não está agradando ao técnico do Santos, Muricy Ramalho. O treinador do Peixe mostrou a sua preocupação com o que classifica como excesso de badalação ao novato do elenco santista, que já conheceu os laterais Daniel Alves e Adriano, durante a sua estadia na cidade catalã.

“Depois sobra para eu consertar tudo isso. Tenho de colocá-lo no quartinho e falar as verdades, porque falam um monte de bobagens e mentiras para ele. Dizem que ele é o ‘fera’ e ele não é. Muitos falam o que ele quer ouvir, e eu falo o que será bom para a sua carreira”, disse Muricy, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O comandante alvinegro já criticou, em outras oportunidades, o comportamento de Victor Andrade. Muricy Ramalho cobrou mais humildade do atleta, mas havia destacado, recentemente, que o atacante estava melhorando em alguns aspectos, por conta de alguns conselhos dados por ele.

“O Victor já sabe o caminho e entendeu um pouco. Dei exemplos do Neymar e de vários outros jogadores com quem trabalhei. Ele tem de acreditar em quem lhe fala a verdade. Ele tem ouvido bastante. Ainda é um projeto de jogador, não pode se entusiasmar muito. Então, tenho de consertar isso. Mas é meu trabalho e eu gosto”, ponderou.

Victor Andrade postou foto nas suas redes sociais visitando as instalações do Barcelona. O jovem avante, de 17 anos, assistiu ao empate do Barça com o Benfica (Portugal), em 0 a 0, nesta quarta-feira, no Camp Nou, em confronto válido péla ultima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

A presença de Victor Andrade na cidade espanhola chamou a atenção da mídia catalã, que o citou como “sucessor de Neymar”. Além do atacante, o goleiro Rafael também está passando férias em Barcelona.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade