Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neymar deixa festa antes do fim e brinca com irmã tirando fotos

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Neymar não esperou até o fim da festa no auditório em que aconteceu a premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fluminense ainda comemorava no palco, depois de ter recebido a taça da CBF, o jogador do Santos já estava do lado de fora, em um espaço reservado aos jornalistas.

Cercado por seguranças e acompanhado por familiares, Neymar brincou com sua irmã, tirando fotografias e postando as imagens na internet. A presença da Joia despertou a curiosidade de fãs e funcionários que passavam pelo espaço.

Depois de se distrair conversando com a irmã, o atacante encostou-se ao muro, observando o celular, ao mesmo tempo em que seu assessor particular procurava na rua o veículo que o levaria embora. O pai do atacante ficou por perto, sempre permitindo que os fãs se aproximassem para tirar fotografias.

Luiz Ricardo Fini/Gazeta Press
Atacante Neymar deixou o auditório antes do fim e mexeu no celular enquanto aguardava o carro
Assim que recebeu o aviso de que o carro já estava posicionado, Neymar deixou o espaço da imprensa, passou pelo portão lateral e foi embora da casa de shows. Neste instante, a festa no palco também já havia terminado.

Os demais convidados, inclusive jogadores e dirigentes, deixaram o lugar pela porta da frente, enfrentando um forte trânsito na rua de acesso à casa de shows.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade