Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Nino Paraíba sente dores e preocupa comissão técnica do Vitória

Salvador (BA)

O Vitória começou as atividades de pré-temporada nesta quarta-feira já com alguns problemas. Sem contar com Willie, que está em fase de recuparação devido à cirurgia para corrigir uma arritmia cardíaca, o lateral Nino Paraíba é outro jogador importante que preocupa a comissão técnica.

Após se apresentar com dois dias de atraso, o atleta reclamou de dores no púbis e não participou dos primeiros testes físicos. Exames não apontaram nenhuma lesão no local e sua reapresentação está marcada para a próxima sexta-feira.

As dores na região pubiana não são recentes. Desde o final da temporada 2011, o jogador reclamava de dores no local, tendo que passar por uma cirugia em 2012. Na época, o tempo de recuperação durou três meses.

Nino Paraíba é dúvida e outros jogadores também não estão disponíveis para o técnico, o que fez Caio Júnior repensar na decisão de emprestar alguns atletas ao Botafogo-BA para a disputa do Campeonato Baiano. Com isso, Dimas e Iuri, nomes presentes na lista de empréstismo, foram chamados para se reapresentar na Toca do Leão no dia 3 de janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade