Futebol Internacional/Bastidores - ( - Atualizado )

Parceria mandará jovens do Fluminense para a Croácia

Rio de Janeiro (RJ)

Seguindo o projeto de internacionalização, o Fluminense fechou mais um acordo com um clube estrangeiro. O novo parceiro é o Hadjuk Split, da Croácia. A ida de dois atletas do Fluminense em intercâmbio para a Europa já está acertada.

O acordo de colaboração técnica com clube croata também prevê a realização de um Campna cidade de Split durante o verão europeu, além da vinda de alguns atletas da base da equipe para o Brasil.

“Teremos a oportunidade de realizar um intercâmbio técnico com um importante centro europeu, o que permitirá um enorme ganho de experiência. Também vai possibilitar um ganho de conhecimento e experiência de uma bela escola de futebol europeu. Esse é um projeto importante dentro do trabalho de internacionalização da marca Fluminense”, explicou Marcelo Teixeira, gerente de futebol das Laranjeiras.

O Hadjuk Split é um dos times tradicionais da Croácia. Atualmente, é o vice-líder do campeonato nacional. Recentemente, o Fluminense também assinou um acordo com o atual campeão argentino, o Vélez Sarsfield.

Divulgação/Fluminense F.C.
A comitiva croata esteve no Engenhão para acompanhar o último jogo do Fluminense pelo Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade