Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Pela afirmação em 2013, meia Elber projeta gols e títulos na Raposa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O jovem Elber, revelação das categorias de base do Cruzeiro, teve algumas oportunidades em 2012, e sempre que foi acionado conseguiu fazer boas partidas, o que aumenta a confiança do jogador para ser mais utilizado na próxima temporada, com o técnico Marcelo Oliveira. O atleta quer brilhar em 2013, ajudando a Raposa com gols e conquistando títulos.

“Nas oportunidades que apareceram, eu fui bem, pude ajudar de alguma forma, mas primeiramente tenho que agradecer à diretoria do Cruzeiro, que confiou no meu potencial. Em 2013, espero retribuir com grande futebol, gols e conquistas”, disse Elber em entrevista à Rádio Itatiaia.

Divulgação/Vipcomm
O meia Elber afirmou que quer ter mais chances no Cruzeiro com o técnico Marcelo Oliveira em 2013
Elber revela que tem tentado se inspirar em Bernard, revelação do último Brasileiro e que atua no Atlético-MG, maior rival do Cruzeiro. “O Bernard é um grande jogador. Este ano foi de afirmação para ele, deu tudo certo, ele ganhou o carinho do torcedor, fez um grande campeonato. Espero que 2013 possa pintar a minha chance e a minha afirmação no Cruzeiro”, declarou.

Se depender de Marcelo Oliveira, Elber terá chances de sobra para mostrar serviço. “Gosto muito desse garoto Elber e pretendo dar oportunidades a ele. É um atacante rápido e que tem jogado bem. Na medida do possível, vai ter oportunidades sim. Espero que ele possa retribuir a isso jogando muito bem”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade