Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Permanência de Wallyson depende de aval do técnico Marcelo Oliveira

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com a maior parte dos atletas de férias, o técnico Marcelo Oliveira e a diretoria do Cruzeiro trabalham para montar a equipe de 2013. A Raposa já contratou alguns jogadores e deve definir nos próximos dias a situação de atletas que ficam sem contrato. Um dos casos que será analisado é o do atacante Wallyson, que tem vínculo terminando com o time mineiro.

Em 2012, o velocista não conseguiu repetir o mesmo desempenho da temporada passada. Wallyson sofreu uma grave lesão no tornozelo e passou por cirurgia, mas o retorno aos gramados não foi satisfatório. O jogador reclamou que estava com dificuldades de movimentos e acabou voltando à mesa de cirurgia para retirar uma placa e sete parafusos no tornozelo.

Wallyson foi operado no último dia 26 e vai aproveitar o período de férias para se recuperar e tentar mostrar serviço em 2013, mas a permanência do atacante depende do técnico Marcelo Oliveira, que terá que dar o aval para a renovação de contrato. O novo treinador garante que está avaliando a situação, porém, avisa que o Cruzeiro tem muitos jogadores para o setor ofensivo.

“Estamos estudando a questão do Wallyson. Temos um número bom de jogadores ali. É um atleta interessante, de velocidade. A gente ficou de reunir mais vezes, não só em função dos jogadores que poderiam vir, mas da permanência de alguns outros que estiveram contundidos. É um jogador que teve um momento muito bom no Cruzeiro e, em função da contusão, acabou não rendendo o bastante”, afirmou Marcelo Oliveira em entrevista à TV Horizonte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade