Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente do Flamengo otimista com negociação de Wellington Silva

Rio de Janeiro (RJ)

Com uma grande mudança na parte administrativa do Flamengo, a nova diretoria já trabalha para trazer novos reforços para a temporada 2013. Além da busca de novos nomes, o clube tenta manter alguns jogadores importantes em seu elenco, como é o caso do lateral direito Wellington Silva. Eduardo Bandeira de Mello, novo presidente do Rubro-Negro, se mostrou otimista em relação à permanência do atleta.

"Tenho certeza de que o Paulo Pelaipe (diretor-executivo) vai endossar a posição dele. Na realidade, não sei do Flamengo perder prazo. Exerceu direito de preferência e tem direito de comprar 34% dos direitos econômicos. Com relação do interesse do Fluminense, posso falar em tese. Estou sabendo pela imprensa. Fora dos campos temos vários interesses em comum e deveria ter algum tipo de ‘acordo de cavalheiros’ para evitar esse tipo de coisa. Acho que o final vai ser feliz", afirmou Bandeira à Rádio Globo.

No clube da Gávea por empréstimo, Wellington Silva despertou interesse do Flamengo após um bom desempenho no Campeonato Carioca pelo Resende. Com o prazo estipulado no acordo se encerrando neste ano, o Rubro-Negro tem até o dia 31 de janeiro para comprar 36% dos diretos do jogador. Até o momento, o clube detém 14% dos direitos federativos do lateral.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade