Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Queda de “altura considerável” causou morte no estádio do Reading

Reading (Inglaterra)

Uma queda de “altura considerável” causou a morte da mulher cujo corpo foi encontrado no estádio do Reading, na Inglaterra, no último sábado. De acordo com Phil O'Neil, inspetor da polícia local, até agora sabe-se apenas que a vítima, de 22 anos, esteve em uma festa de natal nas dependências do Madejski Stadium algumas horas antes de seu corpo ser encontrado.

Segundo o inspetor, a jovem foi achada já sem vida ao pé de uma escada, com graves ferimentos na cabeça, o que levou o médico legista a concluir que uma queda causou a morte. A polícia de Reading optou ainda por não revelar publicamente o nome da vítima, embora venha informando os familiares dela sobre o andamento das investigações.

“Ainda não sabemos os motivos exatos, mas estamos avançando em uma série de linhas de investigação para descobrirmos a causa desse horrível acontecimento. Isso é algo que leva tempo, mas a família da vítima vem sendo informada a cada novo progresso”, explicou.

De acordo com O'Neil, nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita pela polícia, que disponibilizou um telefone para receber qualquer tipo de informação. As primeiras notícias sobre o ocorrido começaram a aparecer na imprensa inglesa na noite desse domingo, ainda com poucos detalhes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade