Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ramires celebra boa fase do Chelsea e se diz adaptado à nova posição

Londres (Inglaterra)

O Chelsea entrou em campo neste domingo diante do Everton e, depois de levar um susto logo no início da partida, venceu por 2 a 1, com dois gols de Frank Lampard, que recebeu preciosa assistência de Ramires para marcar de cabeça o gol de empate. O volante brasileiro comemorou a quarta vitória consecutiva do clube.

"Ficamos muito felizes com mais essa vitória. Para nós é a confirmação de que estamos vivendo um grande momento. Marquei dois gols na última vez que estive em campo [goleada por 8 a 0 sobre o Aston Villa] e hoje tive a oportunidade de dar o passe para o Lampard. Quero sempre ajudar de alguma forma e fico feliz por estar conseguindo”, declarou.

O ex-cruzeirense, que esteve suspenso na partida diante do Norwich, explica que prefere atuar como volante, mas que não se incomoda em jogar aberto na direita, como aconteceu diante do Everton.

“Fazia tempo que não jogava aberto na direita. Todo mundo sabe que sou segundo volante de origem, mas também estou adaptado a essa posição. Ali é mais fácil de chegar à frente. Acho que a principal diferença é essa. Estou sempre à disposição para ajudar o Chelsea, seja da forma que for, menos no gol. Aí complica para mim” brincou.

O Chelsea, de Ramires é o terceiro colocado do Campeonato Inglês, com 38 pontos, 11 a menos que o líder Manchester United e quatro a menos que o City, segundo colocado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade