Futebol/Bastidores - ( )

Recuperado de lesão, Kaio espera voltar à trajetória ascendente

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O jovem Kaio, promessa da base do América-MG, espera brilhar com a camisa alviverde em 2013. No início desta temporada, o jogador começou a chamar atenção pelo bom futebol, mas uma cirurgia para corrigir um problema crônico de crescimento atrapalhou o atacante, que só voltou aos gramados nos últimos jogos da Série B do brasileiro.

“Eu tive um início muito bom no profissional. Devo muito a Deus, aos familiares e companheiros de clube que me ajudaram a chegar até aqui. No Campeonato Mineiro fizemos uma campanha muito boa e eu estava em crescente. Mas eu tive essa pausa depois e isso foi dolorido nos dois sentidos da palavra. Primeiro por sofrer com as dores e segundo por ter que ficar de fora”, declarou Kaio, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Kaio explica que tentou atuar sem a operação, mas que não suportou as fortes dores. “Tive que ficar de fora durante todo o Brasileiro. Cheguei a voltar, mas realmente não dei conta, estava sentindo muito e passei pela cirurgia”, disse o atacante americano, que afirma que aprendeu muita coisa no tempo que ficou parado.

“Tirei como aprendizado, como amadurecimento. Nem tudo é na hora que a gente quer. Eu queria ter continuado na crescente em que estava, que era muito boa. E acima de tudo estar dentro de campo, fazendo o que eu amo, não apenas por questões financeiras ou de status, mas também por realizar um sonho a cada dia”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade